Selena Gomez é apontada como pivô de crise conjugal de Angelina Jolie e Brad Pitt

Por Redação com Tribuna Hoje 08/03/2016 09h09 - Atualizado em 08/03/2016 12h12
Por Redação com Tribuna Hoje 08/03/2016 09h09 Atualizado em 08/03/2016 12h12
Selena Gomez é apontada como pivô de crise conjugal de Angelina Jolie e Brad Pitt
Foto: Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal mais benquisto de Hollywood, estaria passando por uma crise conjugal, segundo a imprensa internacional.

De acordo os veículos de comunicação estrangeira, os famosos estariam morando em casas separadas. Rumores dão conta de que Brad Pitt e Selena Gomez, ex de Justin Bieber, estariam cada vez mais próximos, desde que atuaram juntos no longa ‘A Grande Aposta’. Para agravar a situação a revista norte-americana ‘Star’ afirmou que Jolie estaria com ciúmes da aproximação do marido com Selena Gomez, ex de Justin Bieber.

A publicação diz ainda que Selena Gomez pode ser pivô de um divórcio de US$ 450 milhões de Angelina Jolie e Brad Pitt. “Ela está insanamente enciumada com os rumores envolvendo Selena”, disse uma fonte à revista.

Por causa da crise, Brad Pitt estaria inclusive procurando casas em Londres sem Angelina Jolie, que por sua vez estaria flertando com um câmera que faz parte da equipe de seu novo filme e é a cara do ator. “Brad está achando que um tempo para pensar é o que eles precisam”, revelou uma fonte de outra revista americana de fofocas, a 'OK’.