Ana Paula diz que contrato assinado sugere punição para agressor e provocador

Por redação com msn 07/03/2016 16h04 - Atualizado em 07/03/2016 19h07
Por redação com msn 07/03/2016 16h04 Atualizado em 07/03/2016 19h07
Ana Paula diz que contrato assinado sugere punição para agressor e provocador
Foto: Reprodução/TV Globo
Desclassificada da 16ª edição do “Big Brother Brasil, após dar dois tapas no rosto de Renan, Ana Paula Renault questionou a veracidade de um suposto termo do contrato que assinou com a TV Globo ao entrar no reality show.

De acordo com a mineira, uma das cláusulas de vínculo com a emissora carioca era a punição tanto para o agressor quanto para o provocador, propondo uma penalidade também para Adélia, que jogou um copo de bebida alcoólica em seu cabelo instantes antes da confusão começar.

"Eu assinei um contrato [com a TV Globo] escrito “se a pessoa fizer você perder as estribeiras [cabeça] para chegar ao ponto de dar nela, ela também estará eliminada””, explicou em entrevista ao “Pânico na Band”, no último domingo (6).
Ana Paula foi desclassificada do programa após descumprir uma das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada do último sábado (5).

O desentendimento teve início quando a advogada entornou um copo de cerveja na cabeça de Ana Paula e a loira passou a provocá-la. O modelo, por sua vez, tentou afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, o brother foi ao confessionário registrar a reclamação.