Jornalista Chico Pinheiro confunde nome de ditador e provoca gargalhada em colegas

Por Redação com Notícias da TV 03/03/2016 16h04 - Atualizado em 03/03/2016 19h07
Por Redação com Notícias da TV 03/03/2016 16h04 Atualizado em 03/03/2016 19h07
Jornalista Chico Pinheiro confunde nome de ditador e provoca gargalhada em colegas
Foto: Reprodução/ TV Globo
No final da edição do Bom dia Brasil desta quinta-feira (03), o jornalista Chico Pinheiro foi alvo de gozação dos colegas do telejornal matinal da Globo. Sem querer, Pinheiro chamou o ditador norte-coreano Kim Jong-un de King Kong. Ao tentar se corrigir, provocou gargalhadas de Rodrigo Bocardi, Ana Paula Araújo, Giuliana Morrone e Cecília Malan, que dividiam a tela com ele.

"A Coreia do Norte voltou a desafiar a comunidade internacional. O regime do ditador King Kong-un disparou seis mísseis de curto alcance na costa leste do país", informou Pinheiro no penúltimo bloco, confundindo Kim Jong-un com o famoso gorila dos cinemas.

"Eu queria saber se o King Kong também tinge o cabelo", provocou Bocardi, no encerramento do telejornal, logo após a exibição de uma reportagem mostrando que estresse pode deixar os cabelos brancos mais cedo.

"É isso que eu queria dizer pra vocês: na rapidez, na pressa, eu disse King Kong-un em vez de Kim Jong-un. É que mentalmente fica aquela semelhança com o gorila, mas ainda é um ser humano", se corrigiu Pinheiro. Todos os apresentadores do telejornal caíram na risada. Giuliana Morrone quase não conseguiu ler a última notícia de Brasília. "King Kong não merece", comentou Ana Paula Araújo.