Dois suspeitos de tráfico ficam feridos após troca de tiros com militares

Por Redação com Gazetaweb 01/03/2016 08h08 - Atualizado em 01/03/2016 11h11
Por Redação com Gazetaweb 01/03/2016 08h08 Atualizado em 01/03/2016 11h11
Dois suspeitos de tráfico ficam feridos após troca de tiros com militares
Suspeito ficou ferido após trocar tiros com policiais. - Foto: Cortesia
Dois suspeitos de tráfico de drogas ficaram feridos após trocar tiros com policiais durante uma operação no final da tarde desta segunda-feira (29), no Centro do município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Eles foram socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Após receberem atendimento médico, os jovens foram presos. Outros três conseguiram fugir no momento da abordagem policial.

De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, os presos foram identificados como Washington Carlos Silva, de 20 anos, e Fernando Paulino Dantas, de 18. No local onde os suspeitos foram abordados, os militares apreenderam dois revólveres, sendo um calibre 38 e o outro calibre 22; duas balaclavas; 22 pedras de crack; 81 bombinhas de maconha e dois aparelhos celulares.

Ainda de acordo com o (8°BPM), o fato chegou ao conhecimento da polícia após denúncia anônima, indicando um ponto de tráfico de drogas na região. Com a chegada dos militares à residência, os suspeitos reagiram à abordagem, ocasionando a troca de tiros onde dois deles ficaram feridos, e os outros três conseguiram fugir.
Em seguida, a dupla foi conduzida pelos policiais até o HGE, em Maceió. Após receber atendimento médico, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Eles foram autuados por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.