Radiopatrulha detém sete jovens com armas e drogas em condomínio no Petrópolis

Por Redação com Assessoria 29/02/2016 15h03 - Atualizado em 29/02/2016 18h06
Por Redação com Assessoria 29/02/2016 15h03 Atualizado em 29/02/2016 18h06
Radiopatrulha detém sete jovens com armas e drogas em condomínio no Petrópolis
Foto: Ascom/PM
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) detiveram na tarde desta segunda-feira (29) sete jovens, entre 17 e 23 anos, em uma residência localizada em um condomínio no bairro do Petrópolis, parte alta de Maceió.

As guarnições chegaram até o local após uma denúncia anônima, realizada através do contato funcional da Rp.

Com os jovens, a PM apreendeu uma pistola calibre 380; um revólver calibre 38; trinta munições calibres 38 e 380; aproximadamente 165 gramas de maconha; sete aparelhos celulares, relógios e uma pequena quantia em dinheiro.

Entre os jovens, cinco são homens e duas mulheres. Três deles são irmãos. O grupo é suspeito de praticar vários assaltos na localidade.

Os acusados foram encaminhados até a Central de Flagrantes, no bairro do Farou, onde serão autuados em flagrante.