Arapiraquenses são flagrados instalando 'chupa-cabra' em agência bancária de PE

Por Redação com informações de Cláudio Poeta 28/02/2016 18h06 - Atualizado em 29/02/2016 03h03
Por Redação com informações de Cláudio Poeta 28/02/2016 18h06 Atualizado em 29/02/2016 03h03
Arapiraquenses são flagrados instalando 'chupa-cabra' em agência bancária de PE
Foto: claudioandreopoeta
A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na tarde deste domingo (28) três arapiraquenses suspeitos de instalarem um "chupa-cabra" na agência da Caixa Econômica Federal do município de Bom Conselho.

A partir da divulgação das imagens, o serviço de inteligência da PM entrou em ação e obteve êxito. Os acusados estavam em um veículo Gol de cor preta e placa NLZ 6404 AL e foram abordados na rodovia já na divisa entre os Estados de Alagoas e Pernambuco 

Foram detidos Almir Júnior Rodrigues Dos Santos, 32 anos, natural de Arapiraca-AL, residente no Povoado Folha Miúda - AL, Givanildo Vital de Almeida, natural de Lagoa da Canoa, 39 anos, residente no mesmo local e Laelson Pereira da Silva, natural de Viçosa-AL, 46 anos, residente no Bairro São Luis, Arapiraca.

Com os três detidos foi pego uma quantia R$ 1.422,00, onde confessaram o crime e informaram que jogaram fora os envelopes e a parte que retiraram do caixa eletrônico.

Os militares deram voz de prisão e conduziram os acusados para a Delegacia Regional de Garanhuns.