Colisão entre dois ônibus deixa passageiros feridos, em Maceió

Por Redação com gazetaweb 28/02/2016 17h05 - Atualizado em 28/02/2016 20h08
Por Redação com gazetaweb 28/02/2016 17h05 Atualizado em 28/02/2016 20h08
Colisão entre dois ônibus deixa passageiros feridos, em Maceió
Foto: Corteia Leitor
Dois ônibus colidiram na manhã deste domingo (29), em plena faixa azul, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no sentido Centro/Tabuleiro do Martins. Alguns passageiros ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações de testemunhas, um ônibus da São Francisco seguia pela avenida, quando colidiu na traseira de outro coletivo pertencente à empresa Real Alagoas. Devido ao impacto, passageiros sofreram ferimentos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas ao local, fizeram o socorro às vítimas e as conduziram para o HGE, no Trapiche da Barra.

"Foi gente sangrando e desesperada por causa da colisão. Não sei se há pessoas presas às ferragens. Os ônibus só querem andar em alta velocidade na faixa azul, e só sabe a realidade quem depende deles", disse um passageiro, que preferiu não se identificar.

Devido ao acidente, o trânsito na faixa azul ficou lento. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada à região.