Colaborador de nova novela da Globo é assassinado no Sertão

Por Redação com Radar89 27/02/2016 19h07 - Atualizado em 27/02/2016 22h10
Por Redação com Radar89 27/02/2016 19h07 Atualizado em 27/02/2016 22h10
Colaborador de nova novela da Globo é assassinado no Sertão
Foto: Cortesia Radar89
Um homem foi assassinado, na tarde deste sábado (27), no Centro do município de Olho D’água do Casado, no Sertão alagoano. A polícia procura o autor do crime, que foi identificado apenas como Reinaldo.

Populares informaram que autor e vítima haviam discutido, na noite desta sexta-feira (26), porém pessoas que presenciaram a discussão evitaram que os envolvidos entrassem em vias de fato.

Mas, neste sábado (27), a vítima, identificada como George Aureliano de Melo, passava pela Praça Manoel Leite quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que o autor do disparo foi Reinaldo, com quem a vítima havia discutido na noite anterior.

George foi socorrido por populares para o Hospital de Piranhas, mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo informações de pessoas ligadas a George Aureliano, a vítima estava trabalhando como colaborador da novela Velho Chico que será exibida pela emissora de televisão Rede Globo, sua função era cuidar de cavalos e outros tipos de animais.

Equipes da Polícia Militar e Civil foram mobilizadas para realizar buscas com intuito de capturar o homicida, mas até o fechamento desta matéria, não havia sido preso.

George era casado e pai de três filhos, a população está revoltada com o crime. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remover o corpo.