Polícia identifica suspeito de matar mulher dentro de supermercado, em Penedo

Por Redação 25/02/2016 13h01 - Atualizado em 25/02/2016 17h05
Por Redação 25/02/2016 13h01 Atualizado em 25/02/2016 17h05
Polícia identifica suspeito de matar mulher dentro de supermercado, em Penedo
Foto: Corteia Leitor
A Polícia Civil informou na manhã desta quinta-feira (25) que já identificou o suspeito de ter assassinado a operadora de caixa Claudinete Catum no último dia 23, dentro de um supermercado localizado no bairro Santa Luzia, no município de Penedo.

Segundo informações do delegado que investiga o crime, Guilherme Iusten, os tiros que mataram a jovem teriam sidos disparados por um ex-namorado da vítima, por ciúmes.

"A motivação do crime foi passional. Já identificamos o suspeito, mas ainda não conseguimos prendê-lo", afirma Guilherme Iusten.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia está trabalhando na tentativa de localizar o suspeito, que por enquanto ele não terá a identidade divulgada para não atrapalhar as investigações. "Ele roubou uma moto no dia do crime, por volta das 13h. Usou a moto no crime e depois a abandonou em São Sebastião, que usou como rota de fuga", disse Iusten.

Para tentar tirar o acusado do assassinato das ruas, a Polícia Civil disse que vai pedir ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF), como também solicitar à Justiça a prisão preventiva do suspeito.