Corpo de homem executado em Igreja Nova é identificado

Por Redação com Aqui Acontece 19/02/2016 11h11 - Atualizado em 19/02/2016 13h01
Por Redação com Aqui Acontece 19/02/2016 11h11 Atualizado em 19/02/2016 13h01
Corpo de homem executado em Igreja Nova é identificado
Foto: Cortesia/ Internauta
O corpo localizado nas primeiras horas desta quinta-feira, 18, no povoado Cabo do Pasto, na zona rural de Igreja Nova, foi identificado. Trata-se de Marcos Rodrigues, 38 anos, um servente de pedreiro que residia no município de São Sebastião, na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, familiares da vítima reconheceram o corpo, que foi encontrado totalmente despido, depois de visualizar as duas tatuagens que o homem possuía, sendo uma delas o nome Marcos Vinícius no antebraço esquerdo e um leão nas costas.

Marcos Rodrigues, que era conhecido em São Sebastião como “Coelho da Marina”, foi executado com golpes de arma branca na cabeça. A vítima foi morta com requintes de crueldade já que tinha marcas de queimadura em uma das pernas e hematomas nos braços.

Além disso, próximo ao corpo os militares que estiveram no local do achado do cadáver registrando a ocorrência encontraram um rastro de sangue e uma corda que pode ter sido utilizada para arrastar o corpo ou durante a suposta tortura. O caso será investigado pelo delegado Guilherme Martim Iusten, titular da Delegacia Regional de Penedo.