Mãe de Dyllan não tem condições físicas de se entregar à polícia, diz advogado

Por Redação com informações do G1 17/02/2016 18h06
Por Redação com informações do G1 17/02/2016 18h06
Mãe de Dyllan não tem condições físicas de se entregar à polícia, diz advogado
Foto: Reprodução Gazeta
A Justiça determinou a prisão de Joyce Silva Soares, mãe de Dyllan Taylor na semana passada por suspeita de participação nas agressões que levaram a criança à morte, crime ocorrido no dia 21 de janeiro deste ano. Para a justiça ela é considerada foragida.
 
Porém a mãe do garoto encontra-se sem condições físicas de se entregar à polícia, segundo informações do advogado. “Ela ainda está muito abalada e não tem condições físicas para se apresentar, ela está sofrendo muito com tudo isso" disse Kleber Brandão em entrevista ao portal g1.
 
O advogado ainda afirmou que entrou com um recurso para revogar o mandado de prisão. "Entrei com um pedido de revogação da prisão no começo dessa semana, e estou aguardando um parecer favorável até o final da semana”, afirma Brandão.
 
Por ser considerada foragida, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca pede quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela, entre em contato através do Disque Denúncia, no número 181.
 
A prisão preventiva da mãe do garoto foi decretada pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo dos Santos Mesquita, no dia 11 de fevereiro.
 
O padrasto do menino está preso desde o dia do ocorrido. Ele está detido no Presídio do Agreste, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.
 
O caso
 
O garoto Dyllan Taylor Soares foi encontrado morto, em sua residência, na última quinta-feira (21). Mãe e padrasto afirmaram que a criança passou mal durante a madrugada e foi medicada, sendo encontrada morta, pela manhã. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte da criança foi provocada por espancamento.