Namorado confessa ter assassinado funcionária pública após discussão

Por Redação com agências 17/02/2016 09h09
Por Redação com agências 17/02/2016 09h09
Namorado confessa ter assassinado funcionária pública após discussão
Foto: Alagoasweb
Josinaldo Bernardino da Silva, 36 anos, confessou ter assassinado a namorada Neide Pereira Souza, 51 anos, após uma discussão. A funcionária pública estava desaparecida deste o dia 12, quando saiu de casa encontrar o namorado em Junqueiro.

Após denúncias, Bernardino foi localizado na cidade de Teotônio Vilela, por militares da 4ª Cia Independente. Em seu depoimento, o acusado disse que matou a mulher e jogou o corpo dentro de uma fossa no quintal da casa.

O acusado disse ainda que cometeu o crime num momento de loucura e que nunca pensou em fazer isso com a namorada. No entanto, ele não sustentou seus argumentos justificar porque havia levado os móveis da casa depois de cometer o homicídio.

Os objetos foram localizados com o acusado, além de uma bolsa e o aparelho celular. De acordo com a Polícia, a funcionária pública morreu no mesmo dia em que saiu de casa. “Foi tudo muito rápido, ela estava comigo no sitio quando discutimos e eu a matei”, afirmou Bernardino, acrescentando que cometeu o crime com as próprias mãos