Criminosos executam líder comunitário em Maceió

Por Redação com Gazetaweb 16/02/2016 15h03
Por Redação com Gazetaweb 16/02/2016 15h03
Criminosos executam líder comunitário em Maceió
Foto: Reprodução
Ronaldo Correia de Lima, um dos líderes comunitários do Conjunto Habitacional Paulo Bandeira, situado no bairro Benedito Bentes em Maceió, foi barbaramente assassinado por criminosos, no início da tarde desta terça-feira (16). O crime foi praticado no interior da casa da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido praticado por três criminosos. Ainda de acordo com um policial, que preferiu não se identificar, o crime foi cometido a mando de traficantes do bairro, visto que Ronaldo Correia teria tomado algumas atitudes em desacordo com os criminosos.

Dois dos três suspeitos de terem praticado o crime foram identificados por populares, como sendo “Rato” e “Guga”. Inclusive as autoridades policiais já teriam informações sobre o paradeiro dos autores do assassinato.

São aguardadas no local equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pede que quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos, entre em contato por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo de quem liga é assegurado.