Adélia é chamada ao Confessionário pela produção do ‘BBB 16’ após defender Elize Matsunaga

Por Redação com msn 11/02/2016 10h10
Por Redação com msn 11/02/2016 10h10
Adélia é chamada ao Confessionário pela produção do ‘BBB 16’ após defender Elize Matsunaga
Foto: Reprodução/ TV Globo
Adélia polemizou na casa do ‘BBB 16’ na noite da última terça-feira (9). A sister defendeu Elize Matsunaga, acusada de homicídio triplamente qualificado por matar o marido, e afirmou que seria capaz de decepar o pênis de seu companheiro, caso descobrisse uma traição.

"Ela vai ser absolvida porque foi um crime passional. E eu, como mulher, teria feito o mesmo. A pessoa vai ser presa, paga fiança e sai. Mas ele vai ficar sem o 'peru' pelo resto da vida", disse em conversa com Juliana e Dona Geralda.

A dançarina tentou impedir que a amiga defendesse o crime cometido pela ex-mulher do herdeiro de uma empresa de alimentos. "Gente, não escutem o que ela está dizendo", pediu.

Mas a advogada insistia e afirmou que jamais perdoaria um caso de infidelidade e que, para ela, colocar um ponto final no relacionamento não resolve o problema. Adélia disse que é preciso deixar marcas no homem para que ele se arrependa para o resto da vida de ter pulado a cerca.

"A coisa mais bonita da vida é a lealdade. Me fez de besta, enquanto eu estiver cuidando dele, enquanto estiver fazendo comidinha para ele? Se ele ficar usando o peru em outro lugar, eu corto, sim, igual a mulher fez."

Em seguida, a paulista foi convidada para ir ao confessionário pela produção e não tocou mais no assunto.