Polícia conclui inquérito do caso Dyllan Taylor e pode solicitar prisão da mãe

Por Redação 01/02/2016 15h03
Por Redação 01/02/2016 15h03
Polícia conclui inquérito do caso Dyllan Taylor e pode solicitar prisão da mãe
Foto: Divulgação
O delegado Magaiver, responsável pela investigação da morte do menino Dyllan Taylor Soares, em Arapiraca, concluiu o inquérito e o remeteu à Justiça com o pedido de prisão preventiva da mãe da criança, Joyce Silva Soares.

O inquérito foi remetido na última quarta (27) à 5ª Vara Criminal da comarca daquele município pela Delegacia de Homicídios.

A 5ª Vara Criminal confirmou o recebimento do inquérito policial, mas não informou o teor do documento. O juiz substituto Jandir de Barros Carvalho informou que o titular retorna das férias na próxima quarta (10) e que é ele quem ficará responsável pela análise do caso para decidir se decreta a prisão de Joyce.

À redação do Portal Já é Notícia
, o delegado Magaiver Luiz informou que provavelmente até o final de semana, o Dr. Mesquita, responsável pela análise do caso decidirá se decreta ou não a prisão da mãe do garoto.

O padrasto do menino está preso desde o dia do ocorrido. Ele está detido no Presídio do Agreste, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.

O caso

O garoto Dyllan Taylor Soares foi encontrado morto, em sua residência, na última quinta-feira (21). Mãe e padrasto afirmaram que a criança passou mal durante a madrugada e foi medicada, sendo encontrada morta, pela manhã. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte da criança foi provocada por espancamento.