Criança morre e outra fica ferida ao caírem de penhasco no Sertão

Por Redação com Gazetaweb 29/01/2016 11h11
Por Redação com Gazetaweb 29/01/2016 11h11
Criança morre e outra fica ferida ao caírem de penhasco no Sertão
Foto: Divulgação/ Ilustração
Uma criança de 11 anos morreu e outra de 12 ficou ferida após as duas caírem numa ribanceira de aproximadamente 30 metros de profundidade, numa área rural do município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O local onde os garotos caíram, na região conhecida como Serra do Cavalo, era cheio de pedras.

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que Vinicius de Lima Santos e Victor Manoel Rodrigues da Silva se divertiam em uma espécie de córrego da localidade. Por um descuido, Vinicius caiu em um penhasco próximo e bateu a cabeça nas pedras. O colega tentou salvá-lo imediatamente após a queda, mas não teve tempo.

Este relato foi confirmado por um conhecido dos dois, José Cleiton Lima dos Santos, de 22 anos. Ele contou à polícia que presenciou tudo e também tentou ajudar no resgate - sem sucesso. O corpo de Vinicius foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Victor ficou ferido quando tentou ajudar o colega que caiu no penhasco e foi levado para um hospital mais próximo.

As polícias Civil e Militar foram acionadas depois da ocorrência. Os pais das vítimas serão ouvidos, assim como outras testemunhas, para ajudar na investigação do fato.
 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.