Vica diz que erros foram decisivos para primeira derrota

Por Globo Esporte.com 28/01/2016 12h12
Por Globo Esporte.com 28/01/2016 12h12
Vica diz que erros foram decisivos para primeira derrota
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o CRB, Vica considerou os erros do ASA como principais fatores de desequilíbrio. No jogo, o Alvinegro teve dificuldades, principalmente no primeiro tempo, sendo envolvido pelo time regatiano, mas na segunda etapa o treinador lançou os jogadores da base, equilibrou a partida e quase empatou.

"Lógico que ninguém fica satisfeito com o resultado. Sabíamos que seria um jogo duro, contra um time experiente, bem montado, posicionado, e tivemos dificuldades, assim como eles também. Foi um jogo bastante disputado, em determinados momentos do jogo prevaleceu a condição do atleta, a individualidade dos jogadores do CRB. Pagamos caro porque o time do CRB tem jogadores de qualidade e, quando você erra, eles aproveitam. O primeiro e o segundo gols da mesma maneira, aproveitaram nosso vacilo e com a capacidade técnica que têm, eles decidiram. Não se pode errar, falo para os meus jogadores que é tolerância zero pra erro em um jogo desse nível", afirmou o treinador, reforçando a qualidade técnica dos jogadores do CRB.

"Quando se erra contra um time que tem jogadores de qualidade, artilheiros, você paga caro. Nós vimos o Lúcio Maranhão, todo mundo conhece, vacilou dentro da área, ele faz gol. O Luiz Fernando, com a capacidade que tem com o pé esquerdo, levou pra dentro e colocou no cantinho. Eles tiveram essa capacidade, assim como nós com o Klenisson, que fez o gol e quase empata. Essa foi a história do jogo na minha visão, agora não vi um jogador do nosso time abaixo, foram erros e acertos", reforçou.