Depoimento de vizinhos pode ajudar na elucidação da morte do garoto Dyllan Taylor

Por Redação 25/01/2016 11h11
Por Redação 25/01/2016 11h11
Depoimento de vizinhos pode ajudar na elucidação da morte do garoto Dyllan Taylor
Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil começa a ouvir vizinhos do garoto Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, encontrado morto na última quinta-feira (21), no bairro Planalto, em Arapiraca. Durante as oitivas, os vizinhos podem ser questionados se sabiam de possíveis agressões sofridas pela criança e por que não realizaram denúncias.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios, também deve ser questionada a maneira como a mãe, Joyce Silva Soares, tratava a criança, e os depoimentos podem servir de base para um pedido de prisão contra ela.

Somente com a conclusão das investigações, a polícia se manifestará sobre o pedido de renovação de prisão do padrasto do garoto, Meydson Alysson Alves da Silva Leão, 22 anos, que foi autuado pela Delegacia de Homicídios sob a suspeita de ter agredido a criança, morta por espancamento.

O Caso

O garoto Dyllan Taylor Soares foi encontrado morto, em sua residência, na última quinta-feira (21). Mãe e padrasto afirmaram que a criança passou mal durante a madrugada e foi medicada, sendo encontrada morta, pela manhã. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte da criança foi provocada por espancamento.

  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.