Dani Calabresa recusa convite para bancada do Vídeo Show

Por Redação com Uol 22/01/2016 09h09
Por Redação com Uol 22/01/2016 09h09
Dani Calabresa recusa convite para bancada do Vídeo Show
Foto: Estevam Avellar/TV GLOBO
Dani Calabresa foi convidada mais de uma vez para fazer testes e se tornar a nova apresentadora do Vídeo Show, mas recusou todas as propostas. A humorista é vista como uma das favoritas a substituir Monica Iozzi na bancada do programa ao lado de Otaviano Costa.

Clabresa, porém, tem planos de continuar sendo atriz, atuando no Zorra, em projetos de dramaturgia, e não tem intenção de se tornar apresentadora.
A loira já está reservada para uma nova série de Miguel Falabella, Brasil a Bordo, com estreia prevista para o segundo semestre. Interpretará uma aeromoça de uma companhia aérea em crise. A atriz também tem convites de outras produções de dramaturgia da casa e deve voltar em nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

Calabresa é uma das poucas atrizes a esnobar a bancada do Vídeo Show. Nomes relevantes do elenco da Globo já se submeteram a testes, entre eles os de Heloísa Périssé e Fabiana Karla, além de Fernanda Souza (que agradou muito), Letícia Lima, Mariana Santos e Júlia Rabello. A escolhida deverá ser anunciada em breve. Monica Iozzi deve ficar no Vídeo Show apenas até o Carnaval. Depois, vai se dedicar a um filme.