Casa do 'BBB 16' registra vários nudes em menos de 24h

Por Gshow 21/01/2016 12h12
Por Gshow 21/01/2016 12h12
Casa do 'BBB 16' registra vários nudes em menos de 24h
Foto: Reprodução/TV Globo
O primeiro nudes é tipo primeiro amor... A gente nunca esquece! E hoje na casa do BBB16, em menos de 24h de confinamento, não rolou um só, não! Foram um, dois três, quatro... CINCO! Os brothers, que ainda estão tentando pegar a manha de trocar de roupa debaixo das cobertas ou até dentro do roupão, acabaram cometendo alguns deslizes... Uns mostraram demais em cima, outros embaixo... E o Brasil, como sempre, espiou tudo e mais um pouco!

Ana Paula

A sister se atrapalhou na hora de colocar o biquíni. Sozinha, ela perguntou a si mesma: “Como você vai fazer isso?”. Ela começou a colocar o biquíni por cima do top. Até aí, tudo bem! Só que, no meio do caminho, tinha um microfone e Ana Paula se atrapalhou toda...


Munik

Situação parecida aconteceu com Munik! A sister já estava com o biquíni por debaixo da roupa. Mas ela se atrapalhou justamente na hora de vestir a blusa. A parte de cima do biquíni acabou indo para o lado e a participante acabou mostrando mais do que gostaria. Pensa que ela ficou bolada? Que nada... Munik lidou numa boa e ainda caiu na gargalhada com as sisters!


Adélia

Adélia foi outra traída pelo look na noite desta quarta! É que a advogada escolheu um body repleto de transparência e a tela em tule foi parar onde não devia. Bem que a sister tentou se esconder debaixo do edredom para se trocar, mas mesmo assim, sem nem se tocar, ela acabou deixando parte de seus atributos de fora.


Maria Claudia

Maria Claudia tentou, ajeitou o roupão, colocou entre as pernas, fez de tudo para se assegurar de que nada iria vazar para as câmeras, mas... fuén, fuén! A sister se atrapalhou na hora de vestir a calcinha e mostrou t-u-d-o!


Renan

Só as sisters que mostraram demais em menos de 24h de confinamento? Não! Renan também se descuidou e colocou o cofrinho pra jogo!