Confira os filmes que entram em cartaz na Rede Cinesystem Arapiraca

Por Redação com Assessoria 21/01/2016 11h11
Por Redação com Assessoria 21/01/2016 11h11
Confira os filmes que entram em cartaz na Rede Cinesystem Arapiraca
Foto: Virgínia Souza/Portal Já é Notícia
A Rede Cinesystem Arapiraca Garden Shopping divulgou nesta quinta-feira (21) a nova programação de filmes em exibição. A programação traz as estreias de A Quinta Onda, Joy: O Nome do Sucesso, Mad Max: Estrada de Fúria e Reza a Lenda.

Confira abaixo todos os filmes em cartaz:

A Quinta Onda - Classificação: 14 anos

Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Alvin e Os Esquilos: Na Estrada - Classificação: Livre

Sinopse: Por uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passam a acreditar que Dave vai pedir a mão de sua nova namorada em Nova York... e abandoná-los. Eles têm três dias para alcançá-lo e impedí-lo de fazer o pedido, salvando-os não só de perder Dave, mas possivelmente de ganhar um meio-irmão terrível.

Até que a Sorte nos Separe 3 - Classificação: 14 anos

Sinopse: Após os acontecimetos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.

Creed: Nascido para Lutar - Classificação: 10 anos

Sinopse: Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Joy: O Nome do Sucesso - Classificação: 10 anos

Sinopse: JOY é uma conturbada história de uma família através de quatro gerações, centrada em uma garota que se torna a fundadora de uma dinastia de negócios e uma matriarca por seu próprio mérito. Traição, a perda da inocência e as cicatrizes do amor pavimentam a estrada nessa comédia intensa, emocional e humana sobre tornar-se um verdadeiro chefe de família e de uma empresa enfrentando um mundo comercial implacável. Aliados se tornam adversários e adversários se tornam aliados, tanto dentro como fora da família, à medida em que a vida interior de Joy e sua feroz imaginação dão-lhe forças para prosseguir na tempestade que enfrenta. Estrelado por Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Edgar Ramirez, Isabella Rossellini, Diane Ladd, e Virginia Madsen. Como os filmes anteriores de David O. Russell, JOY - O NOME DO SUCESSO desafia o gênero para contar uma história de família, lealdade e amor.

Mad Max:Estrada da Fúria - Classificação: 16 anos

Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

O Bom Dinossauro - Classificação: Livre

Sinopse: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos? A Disney Pixar leva você para uma aventura nada jurássica no mundo dos dinossauros onde conheceremos o dinossauro Arlo, e seu novo amigo Spot, um humano. Juntos eles descobrirão o valor da amizade em uma jornada repleta ação e humor.

Reza a Lenda - Classificação: 14 anos

Sinopse: Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme - Classificação: Livre

Sinopse: Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo e claro, piloto embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, Snoopy & Charlie Brown Peanuts, O Filme vai provar que todo azarado em seu dia de sorte.

Vai Que Dá Certo 2 - Classificação: 14 anos

Sinopse: Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello), Danilo (Lúcio Mauro Filho) e Tonico (Felipe Abib) têm mais uma chance de virar o jogo e faturar uma bolada. Dessa vez não tem como dar errado!

Além das exibições, os clientes podem contar com promoções que podem tornar a sessão de cinema ainda mais vantajosa, confira:

Quinta do Beijo

Toda quinta-feira, você sorteia na bilheteria um card com uma opção de beijo. Reproduzindo o beijo do card sorteado o casal ganha um desconto!
Qual será o beijo que vai aparecer para você?
Promoção não cumulativa com outras promoções. Válida para maiores de 16 anos. Exceto Feriados e pontos facultativos.

Aniversariantes

Parabéns, sua entrada é o nosso presente!
No dia do seu aniversário você ganhará um ingresso totalmente grátis. Indispensável apresentação de documento oficial com foto.