Radiopatrulha recupera moto roubada e três jovens são detidos, em Arapiraca

Por Redação 21/01/2016 09h09
Por Redação 21/01/2016 09h09
Radiopatrulha recupera moto roubada e três jovens são detidos, em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Três jovens, dentre eles um menor, foram detidos suspeitos de receptação de veículo com queixa de roubo, na noite desta quarta-feira (20), no Conjunto Brisa do Lago, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

A guarnição da Radiopatrulha (Rp3), do 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade, recebeu uma denúncia anônima de que no local havia um veículo roubado. José Claudio da Silva, 22 anos, confessou à polícia que guardou a motocicleta a pedido de J.P.B.S, 17 anos, e Luís Carlos F. da Silva., 23 anos.

A polícia realizou a consulta do veículo, uma Honda CG 125 Fan ESD, placa OHJ-7877, e constatou que havia sido roubado na última terça-feira (19). O autor foi conduzido para a Central de Polícia, juntamente com os demais envolvidos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado.
 

 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.