Vítimas de acidente que matou ex-comandante da PM de AL recebem alta do HGE

Por Redação com Agências 19/01/2016 18h06
Por Redação com Agências 19/01/2016 18h06
Vítimas de acidente que matou ex-comandante da PM de AL recebem alta do HGE
Foto: Charles Bertoldo/G1
Oito vítimas que estavam no acidente envolvendo dois carros na BR-424 que causou a morte o do ex-comandante da Polícia Militar de Alagoas, o coronel Nilton Rocha, receberam alta e deixaram o Hospital Geral do Estado (HGE), nesta terça-feira (19).

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, receberam alta os pacientes: José Valdir Alves da Silva, 37 anos, José Lourinaldo Teodósio dos Santos, 46, Júlio Gomes do Nascimento, 22, Luciano Rogério da Silva, 30, Valdenício Eustáquio da Siva, 22, Theodomiro Jaime Santos, 20, Maria Ivanilza Ferreira dos Santos, 39, e José Francelino da Silva Neto, 49.

Já as pacientes Soraya Rocha Lamenha Peixoto, 20, e Cintia Raniere Correia de Almeida, 19, foram transferidas para outra unidade hospitalar. Ficando apenas internada na área verde do HGE a paciente Edilene Francisca Neves, 33.

O acidente

Faleceu, na tarde desta segunda-feira (18), o coronel Nilton Rocha, ex- comandante geral da Polícia Militar de Alagoas. Ele morreu em decorrência de um acidente automobilístico na rodovia BR-424, no trevo do Polo Cloroquímico, em Pilar.

De acordo com as primeiras informações, o carro que o coronel Rocha estava, um Golf, colidiu contra outro veículo, uma Kombi de cor branca.