Angelina Jolie chama atenção por magreza e preocupa fãs

Por Redação com Band.com.br 19/01/2016 12h12
Por Redação com Band.com.br 19/01/2016 12h12
Angelina Jolie chama atenção por magreza e preocupa fãs
Foto: Mario Anzuoni/Reuters
Durante o lançamento de um filme, no último final de semana na Califórnia, Angelina Jolie chamou a atenção de todos ao comparecer à cerimônia. O motivo, no entanto, não foi sua constatada beleza, ou elegância de sempre, mas sua excessiva magreza.

No tapete vermelho da animação "Kung Fu Panda 3", a enviada especial do Alto Comissariado da ONU para Refugiados (Acnur) usava um vestido preto acima dos joelhos e sem mangas da Yves Saint Laurent que deixava à mostra suas pernas e braços muito finos.

A artista de Hollywood, que participa do longa emprestando a sua voz para a personagem Tigresa, tem se apresentado cada vez mais magra durante estreias e entrevistas e preocupado seus fãs, que acham que ela pode estar lidando com algum problema de saúde, como anorexia, por exemplo.


Angelina Jolie chamou atenção por magreza em lançamento de filme (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

 
No ano passado, Jolie já havia começado a chamar a atenção pela sua saúde. Em março, a mulher de Brad Pitt revelou que havia feito um processo de retirada dos ovários, o que teria causado uma menopausa precoce. Já na metade de 2013, a ativista também fez uma cirurgia de remoção dos dois seios para evitar um câncer.