Bens adquiridos no 1º leilão do TJ começam a ser entregues

Por Dicom (TJ/AL) 19/01/2016 09h09
Por Dicom (TJ/AL) 19/01/2016 09h09
Bens adquiridos no 1º leilão do TJ começam a ser entregues
Entrega se estenderá até o próximo dia 29. - Foto: Anderson Moreira
Os bens adquiridos durante o primeiro leilão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), que foi realizado no dia 10 de dezembro de 2015, pela empresa Leilão Judicial Eletrônico, começaram a ser entregues nesta segunda-feira (18). A entrega se estenderá até o próximo dia 29.

Membros da Comissão de Desfazimento dos bens inservíveis ao Judiciário fizeram um pré-agendamento para que os compradores retirem os itens, conforme o edital do certame.

Nesta segunda (18), os bens estão sendo entregues no Juizado de Bebedouro, galpão da Polícia Federal, Escola Superior da Magistratura (Esmal) e no depósito do Sítio São Jorge, sendo os três últimos locais para a retirada dos carros. As motos estão sendo entregues no galpão do Sitio São Jorge. Entre os dias 20 e 29, os bens poderão ser retirados nos depósitos do Feitosa e Jaraguá.
Bens adquiridos no 1º leilão do TJ começam a ser entregues

A oficial de justiça Polyana Lima, que participou da catalogação dos bens e acompanhou o leilão, explicou que serão entregues aos compradores o recibo de retirada e a nota de venda expedida pelo leiloeiro, Laerte Teixeira Martins Silva.

Leilão

No dia 15 de dezembro de 2015, a Comissão de Desfazimento, presidida pelo juiz Roldão Neto, contabilizou o resultado parcial do leilão, que arrecadou mais de R$ 140 mil. Mais de 13 mil itens, divididos em 128 lotes, foram colocados à venda. Destes, 59 referentes a veículos, bens alienados por decisões judiciais e objetos sem utilidade para a Justiça foram vendidos.

A Corregedoria-Geral da Justiça contribuiu para a catalogação de 44 veículos automotores, computadores, televisores e condicionadores de ar, que estavam armazenados no depósito do Sítio São Jorge, no Barro Duro e foram leiloados.

 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.