Mãe de BBB Juliana fala de namoro da filha com Tiaguinho

Por Redação com msn 18/01/2016 17h05
Por Redação com msn 18/01/2016 17h05
Mãe de BBB Juliana fala de namoro da filha com Tiaguinho
Foto: Notícias ao Minuto
A nova sister do Big Brother Brasil 16, Juliana, é apaixonada por pagode. A morena costuma ir a muitas noites dedicadas ao tipo de música e, em uma delas, conheceu Thiaguinho. Os dois, há mais de três anos, tiveram um namoro sério, quando o cantor ainda fazia parte do Exaltasamba, de acordo com o GShow.

Dona Angelina, mãe de Juliana, contou em entrevista ao site, que os dois namoraram por mais de um ano. “A Juliana sempre foi muito de pagode, de frequentar as baladas e ir a shows. Ela é ligada no 220. Eles se conheceram em um desses lugares. Foi um namoro de um ano e pouco”, disse.

“A gente conheceu ele. Um menino muito educado e família. Os pais são professores e eu também sou. Minha filha sempre procurou se relacionar com pessoas que são muito ligadas à família e ele é. Ela também conheceu a família dele”, explica a mãe.

Mas o namoro foi discreto, e passou despercebido. De acordo com a mãe, a filha nunca se aproveitou da fama de Tiaguinho para se promover; inclusive as fotos dos dois juntos estão muito bem guardadas: “A Juliana não fala sobre a vida pessoal. Nunca usou isso para aparecer. Ela nunca comentou isso com ninguém. Isso nunca veio à tona. Eles não tiravam muitas fotos juntos. A Juliana é muito reservada”.