BBB 16 divulga lista de novos participantes; veja
A Globo está divulgando aos poucos, na tarde desta quarta-feira (13), os participantes do "BBB16", que estreia no dia 19 de janeiro.
A primeira participante do reality show a ser divulgada é a advogada Adélia, de 36 anos, moradora de Suzano, em São Paulo.
A primeira participante do reality show a ser divulgada é a advogada Adélia, de 36 anos, moradora de Suzano, em São Paulo.

O segundo é Alan, de 34 anos, doutor em filosofia, do Rio Grande do Norte.
.jpg)
Segundo o site oficial do programa, a casa começará com 12 moradores e os escolhidos têm entre 19 e 64 anos. Acompanhe a lista abaixo.
O curitibano Laércio é designer de tatuagem, tem 53 anos e mora em Curitiba, no Paraná.

A bailarina Juliana tem 31 anos e é de São Paulo. Ela estudou fisioterapia, mas não seguiu a profissão. Migrou para o curso de moda e trabalhou em lojas de roupa. Acabou convidada para integrar um grupo de dança e se apaixonou pela atividade.

O empresário carioca Daniel tem 38 anos.

Harumi tem 64 anos e já foi modelo por 10 anos. Ela posou nua na década de 1970, é mãe, avó e já foi namorada do cantor Jimmy Cliff.

Maria Claudia é de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. Aos 19 anos, a youtuber e estudante terminou um namoro sério para entrar no Big Brother.

Munik é uma estudante goiana de 19 anos

Renan é modelo nascido em Amparo, interior de São Paulo. Ele diz ser apaixonado por exercícios físicos e fazer de tudo para se alimentar da melhor forma possível.

Ronan é um estudante de filosofia de 27 anos, de Curitiba.
.jpg)
Ana Paula, de 34 anos, é de Belo Horizonte e conta que é uma pessoa eclética. Vai do jazz ao sertanejo, da “filhinha do papai” à mulher que sonha com a independência financeira. Impaciente e incisiva, revela que já buscou ajuda especializada para tentar controlar o gênio forte. Elege a generosidade e o espírito de liderança como suas maiores qualidades.

Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Ninguém acerta Mega-Sena 2941 e prêmio acumulado vai a R$ 10 milhões
Brasil / Mundo
Incêndio mata gêmeos de 1 ano em Campo Grande
Educação / Cultura
Anulação de 3 questões do Enem ocorre por “precaução”, diz ministro
Brasil / Mundo
Jovem é esquartejado na BA após entrar em localidade dominada por facção rival, denunciam moradores
Brasil / Mundo
Atriz e modelo é encontrada morta em apartamento aos 23 anos, e amigos confrontam ex-namorado
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca
TV JÁ É
Junqueiro recebe governador para inaugurações
TV JÁ É

