Estudante universitário é baleado durante abordagem da PM em Maceió

Por Redação com G1 Alagoas 12/01/2016 08h08
Por Redação com G1 Alagoas 12/01/2016 08h08
Um estudante de Direito foi baleado durante uma abordagem policial na noite de segunda-feira (11), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Diego Arthur da Silva Freitas, 23, que é filho de um major da Polícia Militar, estava próximo de casa quando foi atingido por um tiro no abdômen.

O caso foi registrado por volta de 20h. Segundo familiares de Freitas, ele estava de moto com um conhecido, que não foi identificado, quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar.

O disparo teria sido deflagrado durante uma confusão. O estudante foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

A Polícia Militar confirma que o caso foi registrado por miliares do 5º Batalhão, com sede no Benedito Bentes, e que o jovem foi baleado, mas não passa maiores detalhes.

A assessoria da PM comunicou que o caso ainda está em andamento e que, até o início da manhã desta terça-feira (12), não havia chegado ao comando da corporação nenhuma denúncia sobre a ação dos policiais.

O pai da vítima, o major Paulo Eugênio, confirmou que seu filho foi baleado por uma equipe de militares, mas não quis passar mais detalhes sobre o caso.

 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.