Ivete Sangalo fala ao “Fantástico” sobre cena de ciúme em show: “Loucura”

Por Redação com msn 11/01/2016 07h07
Por Redação com msn 11/01/2016 07h07
Ivete Sangalo fala ao “Fantástico” sobre cena de ciúme em show: “Loucura”
Foto: Reprodução/ TV Globo
Ivete Sangalo falou ao "Fantástico", neste domingo (10), sobre suposta cena de ciúme que protagonizou no show que fez no Réveillon de Guarajuba, na Bahia.

A cantora disse que não passou de uma brincadeira: "É algo que diverte muito meu público. A princípio foi uma vibração, a gente riu muito em casa. Depois começaram a dizer: os amigos, tão rindo de Daniel. Então disse; 'Gente, que loucura', disse a cantora.

A cantora saiu em defesa do marido, Daniel Cady: "Ele é muito na dele. Depois descobri nas redes sociais que as pessoas me apoiaram. Foi muito engraçado, diziam: 'Isso mesmo, tome conta de seu homem', mas isso tudo dentro de uma brincadeira".

Ivete, em conversa com a apresentadora do dominical, Poliana Abritta, disse que nunca protagonizou uma cena verdadeira de ciúme, mas que sente: "Não (cena). Quando a gente ama a gente tem aquela posse. Tenho ciúme do meu filho, dos meus fãs".

A cantora deu sinais de que a relação com o marido vai muito bem, tanto que pode vir um novo herdeiro por aí: "Tenho vontade de ter mais filhos e vou ter com fé em Deus. Filho é uma perpetuação de uma relação feliz, de amor, de respeito".

A artista estuda a possibilidade de processar Carla Verde, pivô do caso. Ivete estava cantando quando viu a mulher conversando com Daniel Cady e falou ao microfone, no meio de uma música: "Quem é essa aí papai? Está cheia de assunto hein? Vou passar a p... nela!", disse a jurada do "The Voice Kids", fazendo sinais e falando alto.

O caso deu o que falar na primeira semana de 2016 e a cantora ganhou o apoio de Fernanda Souza, que gravou um vídeo no Snapchat sobre o assunto: "Eu já vi esse vídeo umas 30 vezes. Eu mando nos grupos e digo: 'Aprendam, aprendam com ela. Apenas aprendam'. Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno. Você tem toda razão", disse a atriz.