Aluno de 14 anos é detido com revólver dentro de escola

Por Redação com g1 09/01/2016 08h08
Por Redação com g1 09/01/2016 08h08
Aluno de 14 anos é detido com revólver dentro de escola
Militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) apreenderam um adolescente de 14 anos que estava com uma arma e munições dentro da da Escola Municipal Manoel Pedro dos Santos, no conjunto Santos Dumont, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (08).

Segundo o tenente Gilson, do Batalhão Escolar, o menor foi abordado no pátio da escola pelos militares, que encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

“Fomos até o local após receber uma denúncia anônima. Ao ser abordado o adolescente falou inicialmente que havia achado o revólver em um lixeiro. Depois disse que havia levado a arma para escola porque um outro estudante havia roubado uma corrente dele”, disse o tenente.

Apreendido, o adolescente foi encaminhado para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde serão feitos os procedimentos legais com a presença dos responsáveis do menor.