Clientes de agência dos Correios de Arapiraca reclamam de espera na fila e descaso

A agência dos Correios de Arapiraca, localizada na Praça Luiz Pereira Lima, Centro, é alvo de reclamações mais uma vez. Agora, segundo informações enviadas ao Portal Já é Notícia, as queixas são em relação ao atendimento.
Conforme relatos, apenas dois funcionários estariam prestando serviços no posto de atendimento, deixando muitos clientes na fila por horas e causando muita revolta.
Com a agência completamente lotada, os usuários – alguns idosos – esperavam em uma fila imensa nesta sexta-feira (8). A lentidão no atendimento, dizem os clientes, tornou-se “uma tortura”, para os que persistiam em aguardar a sua vez.
Ainda de acordo com um dos clientes, o descaso por parte dos funcionários da agência é terrível. “Já vim várias vezes aqui neste posto de atendimento e normalmente os funcionários desligam a máquina para não infligirem a lei dos 15 minutos e o estatuto do idoso. Quando o fluxo de pessoas diminui, eles ligam a máquina e começam a distribuição de senhas”, relatou o usuário.
À redação, a Assessoria de Comunicação dos Correios de Alagoas informou que irá entrar em contato com o gerente regional dos Correios de Arapiraca para averiguar a situação. Uma nota foi enviada a redação do Portal Já é Notícia com esclarecimentos.
Confira a nota na integra:
Sobre a reclamação dos clientes no atendimento na Agência dos Correio de Arapiraca, a empresa esclarece que:
O equipamento que monitora o tempo de atendimento foi desligado, em virtude do mesmo apresentar defeito técnico. No máximo até segunda-feira o problema estará solucionado.
Quanto a questão das filas, ocorre sempre em virtude de pagamento de aposentados.
Conforme relatos, apenas dois funcionários estariam prestando serviços no posto de atendimento, deixando muitos clientes na fila por horas e causando muita revolta.
Com a agência completamente lotada, os usuários – alguns idosos – esperavam em uma fila imensa nesta sexta-feira (8). A lentidão no atendimento, dizem os clientes, tornou-se “uma tortura”, para os que persistiam em aguardar a sua vez.
Ainda de acordo com um dos clientes, o descaso por parte dos funcionários da agência é terrível. “Já vim várias vezes aqui neste posto de atendimento e normalmente os funcionários desligam a máquina para não infligirem a lei dos 15 minutos e o estatuto do idoso. Quando o fluxo de pessoas diminui, eles ligam a máquina e começam a distribuição de senhas”, relatou o usuário.
À redação, a Assessoria de Comunicação dos Correios de Alagoas informou que irá entrar em contato com o gerente regional dos Correios de Arapiraca para averiguar a situação. Uma nota foi enviada a redação do Portal Já é Notícia com esclarecimentos.
Confira a nota na integra:
Sobre a reclamação dos clientes no atendimento na Agência dos Correio de Arapiraca, a empresa esclarece que:
O equipamento que monitora o tempo de atendimento foi desligado, em virtude do mesmo apresentar defeito técnico. No máximo até segunda-feira o problema estará solucionado.
Quanto a questão das filas, ocorre sempre em virtude de pagamento de aposentados.
Últimas Notícias

Polícia
Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

Polícia
PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Arapiraca
Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Polícia
Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Esporte
Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

TV JÁ É