Ivete Sangalo ostenta silhueta enxuta no ‘The Voice Kids’: ‘Sobrou um tempinho pra mamãe cuidar do corpo'

Por Redação comGShow 05/01/2016 16h04
Por Redação comGShow 05/01/2016 16h04
Ivete Sangalo ostenta silhueta enxuta no ‘The Voice Kids’: ‘Sobrou um tempinho pra mamãe cuidar do corpo'
Foto: Gshow
Ivete Sangalo, que agora se dedica ao papel de apresentadora no “The Voice Kids”, está às vésperas do Carnaval e com um videoclipe recém-lançado, explica para o Vídeo Show a razão de toda a sua agitação. “Eu não sou uma mulher estática, eu sou uma mulher de movimento", garantiu a baiana.
A cantora está bastante satisfeita com a repercussão da estreia do The Voice Kids, e que os olhos ainda enchem de água só de lembrar: "É um programa especial. Eu tenho a sorte de estar nele!". Segundo ela, apesar de estar ali como técnica do reality, o afastamento foi fundamental. "Eu consegui ver como telespectadora, como mãe, como mulher, como pessoa", comentou Sangalo.

E não só o talento das crianças ganhou destaque no programa, a silhueta mais enxuta da cantora também chamou atenção do público. "O homem agora está com 6 anos, todo independente. Ele troca a própria roupa, quer tomar banho sozinho. Com toda essa onda, sobrou um tempinho para a mamãe cuidar mais do corpo. Fiz uma reeducação alimentar que não é só para hoje ou final de ano. É para a vida inteira", explicou Ivete se referindo ao filho Marcelo.


Ivete Sangalo tira uma selfie após treino (Foto: Arquivo Pessoal)