Elenco alvinegro se apresenta no Fumeirão para a pré-temporada

Por Redação com Assessoria 05/01/2016 09h09
Por Redação com Assessoria 05/01/2016 09h09
Elenco alvinegro se apresenta no Fumeirão para a pré-temporada
Foto: Assessoria
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciou nesta segunda-feira (4), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, os trabalhos de preparação para a pré-temporada de 2016.

Neste primeiro dia de atividades, o presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, recebeu os atletas remanescentes de 2015 e os recém-contratados numa conversa de boas vindas.

- Estamos iniciando mais um ciclo aqui no ASA e todos vocês serão os grandes protagonistas desta temporada que se inicia. Sejam todos bem-vindos ao alvinegro arapiraquense.

Na primeira ocasião, os jogadores do Fantasma de Alagoas realizaram os principais testes físicos juntos ao fisiologista do clube, Rodolpho Oliveira, com a medição dos níveis de massa corpórea.

Já na parte da tarde, os atletas fizeram os primeiros exames médicos no Hospital Memorial São Lucas, no bairro Baixão. Em seguida eles retornarão para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca para as atividades físicas com o preparador Serginho Brasília.

No dia 24 de janeiro, domingo, o ASA vai a cidade de Santana do Ipanema enfrentar a equipe do Ipanema pela primeira rodada do Campeonato Alagoano de 2016.