Miocic será próximo desafiante ao cinturão, confirma UFC

Por msn 04/01/2016 11h11
Por msn 04/01/2016 11h11
Miocic será próximo desafiante ao cinturão, confirma UFC
Foto: Por Ag. Fight
Não fosse o verdadeiro show apresentado por Robbie Lawler e Carlos Condit na luta principal do UFC 195, evento realizado no último sábado (2), o peso-pesado Stipe Miocic teria recebido mais atenção dos holofotes do evento. E não seria por menos já que em menos de um minuto o peso-pesado liquidou o rival Andrei Arlovski e mandou recado direto ao patrão Dana White aos berros.

A veemência com que, ainda no octógono, pediu por uma chance de disputar o título da categoria, que será colocado em jogo no dia 6 de fevereiro na revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez, lhe rendeu até o carinhoso apelido de psicopata.

"Quem diria não para ele? Ele parecia um psicopata. Eu não diria não para ele. Estamos na mesma página agora, estamos na mesma página, Stipe", afirmou sorrindo Dana White em resposta às perguntas do peso-pesado.

Mais comedido após a adrenalina do combate deixar de comandar suas ações, Miocic apenas volta a afirmar que merece e não escondeu a satisfação ao ser confirmado pelo presidente do show como o próximo da fila para brigar pelo posto de melhor do mundo.

"Sim, eu mereço. Fiz o meu trabalho.

Só quero a minha chance de lutar pelo cinturão".