Morre quarta vítima do acidente deste sábado, em Igaci

Por Redação 03/01/2016 14h02
Por Redação 03/01/2016 14h02
Morre quarta vítima do acidente deste sábado, em Igaci
Foto: Reprodução/ Whats app
Foi confirmada na manhã deste domingo (03), a morte da adolescente Maria da Glória Vasconcelos, de 12 anos, única sobrevivente do veículo Toyota SW4, que se envolveu em um gravíssimo acidente no final da manhã do último sábado (02), na AL-115, em Igaci.

O pai, a mãe e o irmão de Maria da Glória morreram na hora e ela havia sido socorrida para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste, onde estava internada até a manhã de hoje, quando não resistiu e faleceu.

Os veículos envolvidos no acidente foram um caminhão, de cor branca, que transportava combustível e uma Toyota SW4. As outras três vítimas fatais foram identificadas como Ednaldo Batista, Gidsônia Vasconcelos e Antônio Vasconcelos.

O corpo da menina já foi liberado para o Instituto Médico Legal. O velório e o sepultamento serão na cidade sergipana de Ribeirópolis, nesta segunda-feira (04), juntamente com o de sua mãe e do seu irmão. O pai da jovem será sepultado na cidade de Caruaru, em Pernambuco.