Homem morre em Hospital após ser baleado em Delmiro Gouveia

Por Redação com MinutoSertão 27/12/2015 19h07
Por Redação com MinutoSertão 27/12/2015 19h07
Homem morre em Hospital após ser baleado em Delmiro Gouveia
Foto: Corteia Leitor
Uma pessoa foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (26), por volta das 19h40, na Rua Canta Galo, centro da cidade de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Allan Charles Gomes da Silva, conhecido como “Lequinho”, 32.

O homem estava próximo de casa, quando foi surpreendido pelos tiros que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta, de cor preta e placa não anotada. A vítima ainda tentou escapar, mas foi atingida várias vezes durante a ação. O atirador e o comparsa que conduzia a moto fugiram com destino ignorado.

Ainda com vida, “Lequinho” foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu pouco tempo depois de ser atendido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve na localidade do atentado e levantou que a vítima era usuária de drogas. A suspeita é de que o assassinato esteja relacionado a acerto de contas com o tráfico de drogas.

O caso vai ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.