Dupla atira contra residência na zona rural de Arapiraca

Por Redação 27/12/2015 10h10
Por Redação 27/12/2015 10h10
Dupla atira contra residência na zona rural de Arapiraca
Foto: Arquivo/Já é Notícia
 A polícia recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo, por volta das 21h30 deste sábado (26), no Povoado Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca. Os suspeitos teriam feito os disparos em direção a uma residência de um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais E.A.da S..

A vítima relatou à polícia que conseguiu fugir assim que percebeu a aproximação dos suspeitos e que não sabe qual a motivação para o crime.

De acordo com o relatório de ocorrências do 3° Batalhão, os autores dos disparos foram identificados como Manoel e Douglas, porém, ainda não foram localizados.

A PM orientou à vítima a comparecer na Central de Polícia Civil de Arapiraca para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o fato.