[VÍDEO] Submarino em construção é apreendido pela Polícia Civil, no PA
A Polícia Civil apreendeu na última quarta-feira (16) um submarino que estava em construção, na costa de uma ilha, no município de Vigia, nordeste do Pará. A polícia suspeita que o veículo náutico iria servir o tráfico internacional de drogas, com o transporte de grandes quantidades de entorpecentes.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para auxiliar na remoção do submarino, que deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (17).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para auxiliar na remoção do submarino, que deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (17).
A operação que encontrou o submarino foi realizada após uma denúncia realizada na última segunda-feira (14). Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Delegacia Fluvial participam da ação.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
Política
Mais de 2400 pessoas foram atendidas durante mutirão eleitoral no dia 1º de maio
Entretenimento
Kinho, cantor do Rodo, morre após mal estar na Bahia
Política em Pauta
“Eu não vi um governador organizar melhor o Estado do que você”, diz presidente da Pindorama sobre Renan Filho
Cidades
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Brasil / Mundo
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Vídeos mais vistos
OPORTUNIDADE
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
TV JÁ É

