Último suspeito de incendiar ônibus em Maceió é encontrado com queimaduras graves

Por Redação com Gazetaweb 18/12/2015 11h11
Por Redação com Gazetaweb 18/12/2015 11h11
Último suspeito de incendiar ônibus em Maceió é encontrado com queimaduras graves
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
O último suspeito de atear fogo em um ônibus da Real Alagoas, no bairro Ouro Preto, em Maceió, foi detido na noite desta quinta-feira (17), durante uma operação desencadeada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. David Williams da Silva, 19 anos, foi encontrado com queimaduras no rosto e em outras partes do corpo.

De acordo co a polícia, cinco pessoas estão envolvidas no crime. David Williams foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, para receber atendimento médico. A operação foi realizada por policiais da PM, BPE e Deic.

Dia do Crime

De acordo com informações do cobrador, que não quis se identificar, os criminosos informaram que não estavam ali para assaltar, mas para queimar o ônibus como forma de retaliação pela morte de um dos comparsas deles.

Após atearem fogo no coletivo, os bandidos fugiram sem serem identificados. Nenhum pertence foi roubado dos ocupantes do ônibus.

As chamas se espalharam rapidamente e os bombeiros precisaram ser acionados. Equipes da Radiopatrulha (RP) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também foram acionadas e também estiveram no local da ocorrência, a Rua Francisco de Assis, no Ouro Preto.
 

Essa não é a primeira vez que bandidos ateiam fogo em ônibus em Maceió. Em junho deste ano, houve uma onda de ataques a coletivos e pelo menos cinco deles ficaram completamente destruídos pelo fogo. Vários suspeitos foram presos pelo crime.
 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.