Mãe é agredida pelo próprio filho no bairro Planalto, em Arapiraca

Por Redação 11/12/2015 11h11
Por Redação 11/12/2015 11h11
Mãe é agredida pelo próprio filho no bairro Planalto, em Arapiraca
Foto: Divulgação/ Ilustração
Todo tipo de violência é abominável, desde aqueles do lar, até aos que se estendem a lugares públicos. A atitude reprovável de quem se volta contra mulheres, assim como contra idosos e crianças deixa marcas para sempre na vida das vítimas.

Atos de agressão física contra crianças e idosos, os mais indefesos, são, por sua vez, os que mais revoltam a sociedade. Alguns costumam dizer que não há palavras que justifiquem uma agressão, a não ser que esta seja em legítima defesa, defensiva que jamais seria utilizada nos crimes contra os mais vulneráveis.

Na noite desta quinta-feira (10), uma mãe de apenas 32 anos teve uma das piores decepções, na Rua Projetada, no bairro Planalto, em Arapiraca. Agredida pelo próprio filho, ela precisou chamar a polícia para não ser espancada. O jovem agressor fugiu sem deixar pistas.

Ao chegar ao local, a polícia registrou a ocorrência e orientou a vítima a procurar a Central de Polícia para formalizar a queixa.

Mesmo sendo vítima do próprio filho, é certo que talvez seja difícil para uma mãe realizar a denúncia, apesar de ser o correto diante das autoridades. Fica a critério da mãe e que não haja julgamentos. 
 
  O Já é Notícia também está no FacebookInstagram e no Twitter.