Familiares de Michael Schumacher evitam que amigos o visitem

Por R7 04/12/2015 12h12
Por R7 04/12/2015 12h12
Familiares de Michael Schumacher evitam que amigos o visitem
Foto: Reprodução
Em estado vegetativo há quase dois anos, desde o fim de dezembro de 2013, Michael Schumacher continua na luta pela vida na própria casa, transformada pela família em um hospital.

Atualmente, a família de Schumacher tem evitado até as visitas dos amigos mais próximos, que já não vão mais à casa para ter notícias do heptacampeão da F-1.

A cada dia que passa, os parentes do alemão vão adotando mais privacidade em relação ao estado de saúde dele, sempre um mistério desde o acidente nos Alpes há dois anos.
No começo, imprensa e amigos costumavam ficar mais próximos ao piloto e as notícias sobre a recuperação eram mais frequentes.

Um dos poucos que se aproximou de Schumacher nos últimos meses foi o ex-chefe e amigo íntimo Ross Brawn, engenheiro inglês. Brawn trabalhou com Schumacher em todos os setes títulos do piloto na Fórmula 1 e se tornou não só um companheiro e chefe de equipe, mas também amigo do alemão e de toda a família. A amizade é tanta, que Brawn, em entrevista ao Daily Mirror, revelou que é chamado algumas vezes pela mulher de Schumi, Corina, para conversar sobre o estado de saúde do piloto. Segundo o Daily, o engenheiro reconhece que o estado do heptacampeão é muito grave, mas também fala que as conversas com Corina o trazem bastante esperança na recuperação do amigo.


Ross Brawn, amigo pessoal de Schumacher (Foto: Reprodução)

Nas palavras de Ross Brawn, há esperanças no caso do piloto. “Nós apenas continuamos orando todos os dias para que se recupere. O tratamento é lento, mas sempre há esperança”, disse.

Aos 46 anos, Schumacher está há em tratamento há quase dois depois de sofrer um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses. De lá para cá, muitas são os rumores sobre o estado de saúde do alemão, mas poucas as notícias concretas de como ele realmente está.

Clique aqui e confira a matéria original.