Condutor nega alta velocidade em colisão que matou 5 funcionários dos Correios

Por Redação com Gazetaweb 20/11/2015 15h03
Por Redação com Gazetaweb 20/11/2015 15h03
Condutor nega alta velocidade em colisão que matou 5 funcionários dos Correios
Foto: Cortesia/ Internauta
O condutor do outro veículo envolvido na colisão que deixou cinco funcionários dos Correios mortos informou que seguia a 90 km/h pela AL-220.

O delegado Nilson Alcântara, que investiga o fato, disse que Hugo Leonardo Mendonça se apresentou nessa quinta-feira (19), na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, mas não prestou depoimento.

o motorista relatou – por meio de seu irmão – que estava a 90 km/h, portanto, “não vinha correndo". Seria, portanto, na versão dele, mentira e mera especulação. “Ele disse que não estava em alta velocidade. Sobre outros detalhes, como ultrapassagem, ele falará depois que prestar depoimento à Polícia Civil”.

Hugo estaria bastante abalado com o grave acidente e foi lhe pedido, inclusive, que não desse declarações antes de ser ouvido oficialmente pela polícia. Ele agradeceu o apoio de pessoas próximas e prometeu que vai esclarecer todos os fatos em momento oportuno.

O delegado Nilson Alcântara informou que o inquérito foi instaurado, mas aguarda o laudo pericial do Instituto de Criminalística (IC) para consubstanciar o procedimento investigativo. “Ainda é muito cedo para falar algo sobre o acidente, até porque ainda não ouvi o condutor. Mas, em breve, darei detalhes”.  

Funcionários dos Correios morrem em grave acidente na AL-220.