Biografia: Gretchen revela que gastou mais de 500 mil em plásticas

Por Redação com EXTRA 11/11/2015 10h10
Por Redação com EXTRA 11/11/2015 10h10
Biografia: Gretchen revela que gastou mais de 500 mil em plásticas
Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen, de 56 anos, admite que já gastou muito dinheiro com plásticas. As intervenções começaram em 1983, um ano depois do nascimento de Thammy, seu primeiro filho, porém, a parte mais famosa do seu corpo, o bumbum, nunca viu um bisturi. Esses e outros detalhes, a mãe de Thammy conta em sua biografia recém-lançada.

“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”.

Na biografia, a rainha do bumbum admite já ter trocado três vezes as próteses de silicone, ter tirado o excesso de pele nos braços e recorrido a uma abdominoplastia, depois de ter tido seus gêmeos. A cantora só não revela o número de lipoaspirações (que não foram poucas) nem comenta as plásticas que teria feito no rosto.

“Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, disse.


No livro, Gretchen fala sobre as críticas que recebe por conta das intervenções cirúrgicas que tanto mudaram sua aparência e da cobrança do público para que ela se mantenha sempre linda e jovem.

"Muitos criticam as plásticas como se fosse um problema. Pois as vejo como um remédio contra a velhice, que pode ser usado por bastante tempo (...). Não incentivo ninguém a fazer o mesmo, pois conheço os limites do meu corpo e em todas as vezes que agi assim, nada sofri. (...) O que me incomoda é me cobrarem o impossível: ser jovem como antes. (...) Nunca mais serei como antes. Hoje tenho celulite e não me escondo quando vou à praia. Se muitos não aceitam, que não olhem para mim. Só existe uma maneira de não envelhecer: morrer jovem. E essa opção, eu dispenso".

Clique aqui e confira a matéria original.