Vídeo mostra momento em que brasileiro cai de cruzeiro nas Bahamas
Um vídeo gravado por uma passageira do navio Oasis of the Seas, da empresa Royal Caribbean Cruises, mostra o momento em que um brasileiro cai da embarcação na madrugada de sexta-feira (6), nas Bahamas. Identificado como Bernardo Albaz, de 35 anos, o homem foi dado como morto pela guarda costeira norte-america, mas seu corpo ainda não foi encontrado.
Nas imagens, é possível ver o brasileiro pendurado no que seria um bote salva-vidas, na parte de fora do navio. Ele, aparentemente, tenta subir de volta à embarcação, mas não consegue se segurar e cai no mar.
Segundo informações do jornal 9 News, advogados da família do homem disseram que ele teria caído após ser vítima de preconceito de funcionários do navio por ser homossexual.
O brasileiro teria ficado nervoso, caído da varanda de sua cabine e acabado pendurado no bote salva-vidas.
A Royal Caribbean, por sua vez, diz que o acidente ocorreu após Albaz e o marido discutirem. A empresa também nega que tenha havido qualquer problema entre eles e a tripulação.
"Ele foi visto por tripulantes do Oasis of the Seas intencionalmente subindo na lateral do navio", disse a empresa de cruzeiros em comunicado.
Assista ao vídeo abaixo:
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
PSOL rejeita federação com PT, mas decide apoiar reeleição de Lula
Arapiraca
CRB conquista pentacampeonato inédito e ASA é vice mais uma vez no Campeonato Alagoano
Cidades
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
Brasil / Mundo
Assessor de Vini Jr e Paquetá é baleado em tentativa de latrocínio no Rio de Janeiro
Arapiraca
Adolescente e jovem de 22 anos ficam feridas em queda de moto no Alto do Cruzeiro
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
TV JÁ É

