Adolescente é assassinado a tiros em Arapiraca

Por Redação com Copom 08/11/2015 12h12
Por Redação com Copom 08/11/2015 12h12
Adolescente é assassinado a tiros em Arapiraca
Foto: Já é Notícia / Arquivo
Noite de sábado (7) violenta em Arapiraca. Um adolescente de apenas 14 anos foi assassinado a tiros no bairro Planalto em Arapiraca. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

Por volta das 22h40, a Polícia Militar foi acionada em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para averiguar uma ocorrência de tentativa do homicídio na Rua Maria das Neves no bairro Planalto.

No local, o Samu constatou a morte do adolescente, que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Uma denúncia anônima apontou quem seria o provável autor do crime. Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para prestar esclarecimentos.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os devidos procedimentos.