Cliente localiza 'chupa-cabra' no Banco do Brasil de Penedo

Por Redação com Aqui Acontece 07/11/2015 18h06
Por Redação com Aqui Acontece 07/11/2015 18h06
Cliente localiza 'chupa-cabra' no Banco do Brasil de Penedo
Foto: Aqui Acontece
Um cliente que se dirigiu à agência do Banco do Brasil na manhã deste sábado, 07, tomou um tremendo susto ao usar um dos caixas eletrônicos. Isso porque ele estranhou o funcionamento da máquina e ao observar com mais cuidado percebeu que algo anormal estava acontecendo.

De acordo com as informações colhidas, a polícia foi acionada e ao se dirigir ao local percebeu que um aparelho “chupa-cabra” tinha sido instalado na máquina para segurar envelopes de depósito bancário.

A fraude foi desmontada e o equipamento encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde permanece à espera da perícia. A Polícia Civil informou a gerência do Banco do Brasil, em Penedo, sobre a ocorrência para que as devidas providências no âmbito administrativo sejam adotadas.

Ainda não há estimativa de quantos clientes foram lesados e nem quem foi o responsável pela instalação do aparelho.