Galã da década de 80 ganha a vida nas ruas do Rio de Janeiro

Por Redação com msn 05/11/2015 13h01
Por Redação com msn 05/11/2015 13h01
Galã da década de 80 ganha a vida nas ruas do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução
Conhecido como o ‘Fábio Assunção’ da década de 1970, Eduardo Tornaghi tentou voltar à televisão há mais ou menos dez anos, mas não obteve êxito. Aos 64 anos, o ator ganha dinheiro recitando poesias, dando aulas de interpretação ao ar livre e vendendo livros no Rio de Janeiro.

Eduardo afirmou ao “Notícias da TV” que seu tempo havia passado. O ex-artista contou ainda que fez voto de pobreza e adotou o estilo hippie.

"Eu havia virado um produto, uma pessoa que dá lucro. Acabei preso numa gaiola de ouro porque essa exposição toda dá dinheiro, claro, e isso acaba te botando em uma prisão. Porque dinheiro é uma droga. Ele envenena. A gente entra em um jogo de interesses e pira se não souber lidar. Não era o que eu queria e me afastei. Hoje, não tenho mais aquela grana, mas estou livre", festejou.

O galã dos anos 80 revelou que ainda recebe convites para retornar à mídia, entretanto, recusa todos eles.

"Volta e meia, um produtor me chama para algum trabalho. Nunca vinga. Ainda tenho aqueles velhos amigos querendo me ver trabalhando na TV, mas nunca dá certo. Talvez porque sempre tenho mais o que fazer", completou.

Eduardo fez, ao todo, 12 telenovelas de 1973 a 1985, dentre elas “Veja a Lua no Céu” (1976), “Dancin'Days” (1978) e “Vereda Tropical” (1984). Seu último trabalho foi em “A Gata Comeu” (1985).