Jovem assassinada em São Paulo foi dançarina da banda “Aviões do Forró”

Por Redação com msn 05/11/2015 11h11
Por Redação com msn 05/11/2015 11h11
Jovem assassinada em São Paulo foi dançarina da banda “Aviões do Forró”
Foto: Reprodução/Facebook
A dançarina Ana Carolina Vieira foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (4), em seu apartamento, em São Paulo. O namorado, Anderson Rodrigues Leitão confessou ter estrangulado a jovem por causa de ciúmes.

O corpo de Carol, como era chamada pelos familiares, foi encontrado por vizinhos e pelo zelador do prédio onde ela morava. O forte odor vindo do apartamento da dançarina chamou atenção dos moradores.

Ao "G1", Leitão contou que teve uma briga com a namorada e estrangulou a jovem sem querer na última segunda-feira (2). O rapaz disse ainda que tomou chumbinho para morrer ao lado da amada, mas o veneno não fez efeito.

Antes de deixar o apartamento da companheira, o empresário fechou as janelas, ligou os ventiladores e acendeu incensos para amenizar o cheiro. Ele contou ainda que maquiou a jovem e penteou seus cabelos após o crime. Anderson vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Ana Carolina sofria ameaças por parte do namorado e já havia proibido sua entrada no apartamento onde morava.

A assessoria de imprensa da banda Aviões do Forró lamentou a morte da morena e afirmou que os cantores Xand e Solange ficaram "horrorizados" com o trágico fim da jovem.

Em junho, Ana Paula participou do concurso da nova "Bailarina do Faustão", mas não ficou entre as finalistas.