Moto abandonada é recuperada pela polícia em zona rural de Arapiraca
Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (27), no sítio Braúnas, zona rural de Arapiraca. A guarnição foi informada através de ligações anônimas, que havia uma motoneta abandonada, uma Honda Biz , na cor prata e placa do municpio de Feira Grande.
Segundo informações da PM, o veículo foi roubado na noite desta sgeunda-feira (26). A motoneta foi encaminhada à Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Segundo informações da PM, o veículo foi roubado na noite desta sgeunda-feira (26). A motoneta foi encaminhada à Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias
Polícia
Ação conjunta entre Polícia Civil de Alagoas e Mato Grosso resulta na prisão de homem suspeito de homicídio em Batalha
Arapiraca
Sepultamento da juíza Ana Raquel, da 7ª Vara de Arapiraca, será neste sábado, em Maceió; TJAL e CGJ lamentam falecimento
Polícia
Homem é preso por tráfico após tentar se livrar de sacola com drogas, em Arapiraca
Polícia
Condutor avança sinal vermelho e é detido após perseguição policial, em Arapiraca
Polícia
Idoso de 95 anos morre após engasgar durante refeição em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É

