Polícia identifica quatro suspeitos de matar PMs em Maceió

Por Redação com Gazetaweb 23/10/2015 15h03
Por Redação com Gazetaweb 23/10/2015 15h03
Polícia identifica quatro suspeitos de matar PMs em Maceió
Foto: Cortesia/PM
O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, afirmou, na tarde desta sexta-feira (23), em entrevista à imprensa, que quatro suspeitos foram identificados como os responsáveis pela execução dos dois policiais militares nesta manhã. O secretário revelou que vários bairros de Maceió e do interior do estado estão com a presença da polícia com o objetivo de prender os suspeitos.

De acordo com o secretário, as informações colhidas no local do crime e também do setor de inteligência da Segurança Pública apontam que com toda certeza esses suspeitos têm participação direta na morte dos militares. “Temos imagens, testemunhas e outras informações que apontam diretamente a participação desses criminosos na execução dos nossos colegas”, disse o secretário.

Os suspeitos foram identificados como Leandro Silva Moura, Leandro Mathias Cavalcante, Ronaldo Matias Cavalcante e um menor de iniciais E.A.A. Ainda segundo o secretário, um chefe do tráfico do bairro do Reginaldo reagiu à uma abordagem e acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi revelado.

“Certamente, os bandidos erraram em afrontar o estado com essa atitude. O estado vai responder com total força. Os policiais militares que tombaram são heróis, eles deram a vida em defesa da segurança pública do nosso estado. Só vamos descansar quando esses criminosos forem pegos. E uma afronta à Segurança Pública”, disse o secretário.

A cúpula da Secretaria de Segurança Pública pediu que quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos, entre em contato no disque denúncia, no número 181. O secretário declarou que a ajuda da população é fundamental para prender todos os suspeitos. Alfredo Gaspar informou também que os dois menores apreendidos pela manhã não tinham relação com o crime.

 

Suspeitos foram identificados pela Polícia Militar (Foto: Jobison Barros)